DICA EXCELENTE PARA CLAREAR A PELE!!!



Como tratar hiperpigmentação da pele com extrato de alcaçuz

Em várias partes do mundo, o extrato de alcaçuz é usado para tratar hiperpigmentação, o escurecimento da pele e das unhas devido a altos níveis de melanina. O extrato de alcaçuz é considerado um dos muitos compostos naturais, juntamente com vários tipos de frutas cítricas, que atuam como um clareador da pele quando aplicado de maneira tópica.

Instruções

1
Dilua o extrato de alcaçuz em água destilada e faça uma compressa para tratar das áreas da pele afetadas pela hiperpigmentação. Despeje a solução em um pedaço pequeno de tecido e aplique a compressa de 10 a 15 minutos pelo menos duas vezes por dia. Embora não exista uma medida padrão de diluição do extrato, você pode começar com uma solução de dez partes de água para uma parte de extrato de alcaçuz, para averiguar se há algum efeito colateral ou irritação da pele, e lentamente aumentar a concentração até que comece a notar um clareamento da área afetada pela pigmentação excessiva.

2
Misture o extrato de alcaçuz com outros compostos naturais para tratar a hiperpigmentação. Extratos feitos com ingredientes naturais como amoras, framboesas, chá verde, camomila alemã, castanha-da-índia e sementes de uva podem aumentar a potência e poderes clareadores da pele do extrato de alcaçuz puro. Você pode usar o extrato em conjunto com o suco de limão, que também age como um clareador da pele.

3
Use uma loção hidratante sobre sua pele após usar o extrato de alcaçuz. Já que ele tem álcool como base, é adstringente e pode ressecar sua pele.

4
Consulte seu médico antes de usar o extrato de alcaçuz para tratar hiperpigmentação. O alcaçuz pode ser perigoso para pessoas que têm pressão alta, diabetes, doença renal e outros problemas de saúde. Grandes quantidades de alcaçuz também podem aumentar a hipertensão e excitabilidade.

5
Encontre uma fonte confiável de extrato de alcaçuz orgânico e de alto grau. Já que a maioria das raízes de alcaçuz crescem de maneira selvagem através da Ásia e da Europa, encontre uma fonte confiável para o extrato mais puro possível, com um mínimo de pesticidas. Procure por recursos online, tais como "iHerb.com", para encontrar os extratos de alcaçuz da mais alta qualidade (veja a seção "Recursos" abaixo).


Informações adicionais:
Extrato de alcaçuz contém glabridin, um componente que age como um clareador da pele natural. Aplique uma camada fina pela manhã após lavar o rosto e antes de hidratar. Extrato de alcaçuz podem ser encontrados em qualquer loja de alimento de saúde ou de ordem online. Certifique-se de manter a garrafa em um local fresco. E atenção, testar uma pequena quantidade na parte de trás do seu braço antes de usar em seu rosto para se certificar de que você não tem uma reação alérgica.